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der vermutliche pathophysiologische mechanismus beinhaltet die bildung von immunkomplexen und deren ausfällung aufgrund der entstehung von antikörpern gegen omalizumab.
o mecanismo fisiopatológico sugerido inclui formação e deposição de imunocomplexos devido ao desenvolvimento de anticorpos contra o omalizumab.
6 mögliche erklärung für diese differenz ist die anatomisch und pathophysiologisch kompliziertere klinische situation der osteomyelitis bei dem diabetischen fuß, die die unterscheidung zwischen einer infektion des weichen gewebes und einer knocheninfektion schwieriger gestaltet als bei anderen röhrenknochen-osteomyelitiden.
esta diferença pode ser possivelmente explicada pelo quadro clínico anatómico e fisiopatologico mais complexo da osteomielite no pé diabético, tornando a diferenciação entre a infecção nos tecidos moles e no osso mais difícil do que noutras formas de apresentação clínica da osteomielite dos ossos longos.