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von: Maschinelle Übersetzung
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patienten mit hohem operativen mortalitätsrisiko und mit spezifischen risikofaktoren für thromboembolische ereignisse
doentes com elevado risco de mortalidade cirúrgica e com fatores de risco intrínsecos para acontecimentos tromboembólicos
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
Nutzungshäufigkeit: 1
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18 patienten mit hohem operativen mortalitätsrisiko und mit spezifischen risikofaktoren für thromboembolische ereignisse:
18 doentes com elevado risco de mortalidade cirúrgica e com factores de risco intrínsecos para acontecimentos tromboembólicos:
Letzte Aktualisierung: 2012-04-12
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in der studie des myokardinfarkts mit st-streckenhebung verringerte arixtra im vergleich zur standardtherapie das mortalitätsrisiko bzw. das risiko eines
no estudo do enfarte de miocárdio com elevação do segmento st, o arixtra reduziu em 14% o risco de morte ou de ocorrência de outro ataque cardíaco decorridos 30 dias, em comparação com o tratamento- padrão.
Letzte Aktualisierung: 2011-10-23
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eine therapie mit nicotinsäure senkt das mortalitätsrisiko als auch das risiko für kardiovaskuläre ereignisse und es verlangsamt die progression oder führt zur regression atherosklerotischer läsionen.
o tratamento com ácido nicotínico reduz o risco de morte e de acontecimentos cardiovasculares e atrasa a progressão ou promove a regressão de lesões ateroscleróticas.
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
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- erhöhtes mortalitätsrisiko, wenn eine hämoglobin-zielkonzentration von 12 g/dl (7,5 mmol/l)
- aumento do risco de morte quando administradas para alcançar uma hemoglobina de 12 g/ dl
Letzte Aktualisierung: 2012-04-12
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calciumkanalblocker, einschließlich amlodipin, sollten bei patienten mit dekompensierter herzinsuffizienz mit vorsicht angewendet werden, da sie das risiko zukünftiger kardiovaskulärer ereignisse sowie das mortalitätsrisiko erhöhen können.
os bloqueadores de canais de cálcio, incluindo a amlodipina, devem ser utilizados com precaução em doentes com insuficiência cardíaca congestiva, pois podem aumentar o risco futuro de acontecimentos cardiovasculares e mortalidade.
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
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in der studie des myokardinfarkts mit st-streckenhebung verringerte arixtra im vergleich zur standardtherapie das mortalitätsrisiko bzw. das risiko eines erneuten herzinfarkts um 14 % nach 30 tagen.
no estudo do enfarte de miocárdio com elevação do segmento st, o arixtra reduziu em 14 % o risco de morte ou de ocorrência de outro ataque cardíaco decorridos 30 dias, em comparação com o tratamento-padrão.
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
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bei kindern und jugendlichen im alter von 6 bis 17 jahren ist die inzidenz von pneumokokken- erkrankungen niedrig, bei bestehenden grunderkrankungen ist das morbiditäts- und mortalitätsrisiko jedoch erhöht.
nas crianças e adolescentes entre os 6 e 17 anos de idade, a incidência de doença pneumocócica é baixa; no entanto, existe um maior risco de morbilidade e mortalidade nos indivíduos com comorbilidades.
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
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in einer internationalen, multizentrischen, randomisierten, doppelblinden, placebo-kontrollierten phase 3b-studie (address) mit erwachsene patienten mit schwerer sepsis und geringem mortalitätsrisiko wurden 1317 mit drotrecogin alfa (aktiviert) und 1293 mit placebo behandelt.
um ensaio clínico de fase 3b internacional multicêntrico, aleatorizado, duplamente cego, controlado com placebo (address) em adultos com sépsia grave com baixo risco de mortalidade, envolveu 1317 doentes tratados com drotrecogina alfa (activada) e 1293 doentes tratados com placebo.
Letzte Aktualisierung: 2017-04-26
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